quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TERAPIAS VIBRACIONAIS


As terapias vibracionais promovem o fluxo livre dos sistemas energéticos do corpo levando ao processo de equilíbrio mental, físico, emocional, energétco e espiritual, favorecendo o bem- estar e a melhor saúde. As terapias consideradas alternativas já são reconhecidas como interativas ou complementares, pois estão para somar e acrescentar subsídios a qualquer tipo de tratamento, contribuindo para o alcance do objetivo único que é: o restabelecimento do ser e a melhoria de sua qualidade de vida, dentro da visão holística de saúde que temos hoje - cuidar da pessoa na sua totalidade - mente, corpo e espírito.

 As terapias vibracionais trazem a possibilidade de contato com a consciência energética, e a partir deste novo paradigma, desenvolver no indivíduo a sua percepção e capacidade de melhor se relacionar com os aspectos sutis do corpo e da vida.


 O senso de preservação, de cura e de saúde passam por uma sensação de bem estar que pode ser alcançada e aprendida. Existem mecanismos energéticos em nosso corpo que estão diretamente ligados ao organismo e suas funções. Entender e sentir a energia é aprender sobre si mesmo e sobre como se relacionar com os outros seres, e com a energia que nos permeia e nos circunda.

 Nenhuma terapia holística se propõe a curas miraculosas, dispensando a medicina tradicional e científica. É apenas tratamento complementar, de suporte, de auto-conhecimento, de busca de novos parâmetros, quebra de paradigmas, sempre buscando alterar as condições anti-saúde que normalmente precedem os quadros de disfunções, desequilíbrios e doenças.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RAIO AZUL

INSTITUTO DE MEDICINA VIBRACIONAL HOLÌSTICA

                                                                    REIKI




                                                        RADIESTESIA E RADIÔNICA



                                                       MEDITAÇÂO E RELAXAMENTO


                                                  O.P.E - Orientação Piscológica e Espiritual



Tarô Terapia



Venha conhecer nosso trabalho

Radiestesia e Radiônica: o que é, quais os benefícios e para que serve?

 

Os benefícios da Radiestesia e Radiônica são inúmeros, como voces verão a seguir. Se eu pudesse simplificar em uma frase, diria que é um ótimo recurso para reconhecer diferentes vibrações e atuar positivamente para gerar o equilíbrio.
A Radiestesia utiliza várias ferramentas e técnicas para auxiliar no diagnóstico energético, ou seja, permite identificar e classificar as vibrações de objetos, ambientes e seres vivos.
Já a Radiônica atua para reparar as vibrações mal qualificadas, de forma a transmutando-as e emitindo novas vibrações positivas.

Conheça os benefícios da Radiestesia e Radiônica

1. Ambientes
. Corrigir vibrações provenientes do subsolo (energias telúricas), que podem gerar desequilíbrios físicos, emocionais e mentais. Essas energias telúricas, quando nocivas, podem causar desde uma simples irritação ou insônia até desarmonias familiares e doenças mais graves, como o câncer.
. Identificar os melhores locais para construção de casas e escritórios.
. Limpar e dissolver miasmas e formas-pensamentos.
. Purificar inveja impregnada no ambiente.
. Harmonizar e criar uma aura de proteção.
. Purificar magia negra instalada no ambiente.
. Facilitar venda, aluguel e compra de imóveis, carros e mais.

2. Seres vivos:
. Purificar e equilibrar chacras e aura.
. Desbloquear a bio-energia, liberando as energias de auto-cura.
. Emitir energias positivas a órgãos doentes e ao corpo físico como um todo, fortalecendo-os e equilibrando-os.
. Neutralizar padrões emocionais negativos, oferecendo ao ser a oportunidade de conectar-se com emoções mais positivas e prazerosas.
. Neutralizar traumas de vidas passadas.
. Neutralizar desarmonias familiares e emitir vibrações de paz e tranquilidade para todas as relações pessoais.
. Dissolver inveja, magia negra e afastar obsessores.
. Emitir vibrações positivas ao ser para que o mesmo encontre o emprego ideal e adequado, trazendo assim realização no nível profissional e financeiro.
. Criar proteção em todos os níveis.

3. Empresa:
. Tratar os ambientes de trabalho para criar uma atmosfera livre de energias nocivas.
. Identificar e neutralizar bloqueios nos negócios.
. Emitir vibrações para promover todo tipo de facilidades, gerando conclusão de negócios e processos, permitindo o livre fluir da prosperidade.
. Emitir vibrações positivas de harmonia ente os funcionários, entre a empresa e clientes,…

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GENTE, SEGUE UM RESUMO DA HISTÓRIA DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, VISÃO DA QUAL SOU PARTIDÁRIO, POR ENGLOBAR TODAS AS RELIGIÕES E FILOSOFIAS, ESPERO QUE  GOSTEM E SE APROFUNDEM NESTE CONHECIMENTO. NAMASTÊ
O QUE É E COMO ESTÁ ORGANIZADA A HIERARQUIA ESPIRITUAL QUE ASSISTE A EVOLUÇÃO NA TERRA
É uma Fraternidade de Seres de Luz que tem como missão promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra. Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo conhecido como Grande Loja Branca. Foi fundada na Terra por Sanat Kumara, um ser de dimensões superiores de luz que assumiu o resgate espiritual de nosso planeta em tempos muitos difíceis num passado remoto.
HISTÓRIA
NO INÍCIO...
Na Terra não havia destruição ou imperfeição. Nas flores não existiam as fases de decadência ao murchar, desfolhar, secar. No final de cada estação simplesmente desapareciam para início da nova estação.


OS RETARDATÁRIOS
A Terra ofereceu-se, então, para receber e permitir que aqui encarnassem determinados seres ainda não dotados de um grau de desenvolvimento, os quais estavam atrapalhando o avanço do sistema planetário de onde provinham, na grande propulsão cósmica que estavam passando, semelhante a que está determinada a Terra, no presente momento.
A Terra e sua evolução possuíam maior densidade e atividade vibratória mais lenta que os demais sistemas, por essa razão estava em condições de receber esses seres, para que os mesmos imitassem os bons exemplos de pureza de vida dos filhos da Terra e acompanhassem a evolução da mesma.
Após o nascimento e depois de terem chegado a determinada idade, esses seres se deixaram envolver pelas más inclinações e começaram a criar em seu íntimo pensamentos e sentimentos nocivos e formas desfiguradas, as quais espalhavam-se na atmosfera.  A natureza sensível de alguns filhos da Terra que mantinham um modelo imperfeito absorveu aquelas formas impuras que se manifestaram.

INSTALAÇÃO DA HIERARQUIA NA TERRA
Há aproximadamente dezoito milhões de anos, durante a época Lemuriana, com a vinda dos retardatários para a Terra e em conseqüência do mau uso da energia instalada por eles aqui e das trevas geradas pela humanidade, foi determinada a dissolução deste planeta pelos poderes da Luz, uma vez que a Terra não retribuía ao Universo a sua vibração inicial: não emitia Luz, nem irradiação de qualquer natureza. A vida deveria voltar à sua condição original, para surgir uma nova criação que quisesse manifestar a Vontade de Deus.  Então, a desintegração da Terra transformaria o seu povo em órfãos planetários sem um planeta físico onde pudessem terminar seu desenvolvimento.
Num concílio cósmico, ocorrido nessa época, ao nível da Hierarquia Espiritual, foi estabelecida essa dissolução. Então, um Ser Iluminado do Planeta Vênus, chamado SANAT KUMARA (em sânscrito a palavra KUMARA está ligada à pureza espiritual, representando aquele que adquiriu a iluminação), ao participar desse concílio, ofereceu-se para vir a Terra e despertar a Chama do seu próprio coração, até que os habitantes da Terra aprendessem a irradiar Luz e Amor por si mesmos, realizando seu Plano Divino, que é a total consciência de desenvolver seu crescimento ou iluminação individual. Os Iniciados o chamavam Senhor do Mundo ou Ancião dos Dias.
O Ancião dos Dias desceu ao plano físico denso para permanência temporária, Aqui se estabeleceu dando início à irradiação do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.  Juntamente com ele, veio um grupo de Seres muito evoluídos que corporificaram as forças da Luz, entre eles Gautama, o buda, e Maitreya, hoje o CRISTO CÓSMICO, atualmente com o nome de Lord Divino, para formar pontos ou focos das forças planetárias e, assim, ajudar no plano de desenvolvimento pré-estabelecido, de autoconsciência de toda a vida.
Após inúmeras decisões e ensaios de planos pilotos, como é o caso de IBEZ, localizado no centro da América do Sul (Minas Gerais - Brasil), com ramificações nas antigas instituições incas, maias, etc., com o culto de adoração ao Sol como fonte de vida nos corações humanos, um segundo ramo dessa Fraternidade foi estabelecido na Ásia e daí ramificou-se para o Himalaia, Índia e outros lugares do mundo.  SANAT KUMARA e sua comitiva de seres iluminados desceram de Vênus e fixaram residência em SHAMBALLA.

Muitos são os registros do trabalho destes seres, que continuam sem serem revelados. Foi planejado que muito da história antiga dos trabalhadores de IBEZ seja revelado nesta ocasião em que a humanidade está passando por tão grande transformação e se assim estiver preparada o suficiente para poder compreender e utilizar os conhecimentos destes grandes irmãos do passado, presente e futuro.

Após fixar sua residência em Shamballa, o Bem-Amado Sanat Kumara concebeu a idéia de uma Fraternidade, composta de seres que sairiam da própria evolução terrestre para instalar cada vez mais fundo a Trindade Sagrada que fluía da sua própria aura e daria condição de tranquilamente retornar ao seu planeta de origem, sabendo que o trabalho da Luz continuaria a desenvolver-se na Terra.
A instituição de uma Fraternidade era necessária, para estabelecer uma comunidade consciente entre as esferas dos Mestres Ascensionados e a consciência externa da humanidade. A ordem foi estabelecida pela aspiração de alcançar a mente de alguns que ainda possuíssem um pouco da recordação de sua verdadeira consciência para executarem o Plano Divino e conviver em íntima relação: Os Mestres, os Anjos e os Elementais.
Esta Fraternidade cresceu.  No decorrer do tempo, os lugares ocupados por estes importantes seres têm sido gradualmente preenchidos pelos filhos dos homens, conforme se qualificam, ou por alguns outros que, espontaneamente, resolveram ficar no planeta, a fim de cooperarem para o seu desenvolvimento.
É uma ordem espiritual representada por mestres orientais (ou santos ocidentais) que colaboram das oitavas de luz - dimensões superiores - com discípulos (estudantes) e adeptos (iniciados) que utilizam a Terra como sala de estudos.
A denominação "branca" refere-se não à  raça, mas à aura (halo) de Luz branca que os envolve. Branca, representa limpidez, clareza, sinceridade, serviço desinteressado.  Fraternidade quer dizer parentesco entre irmãos, união fraternal, convivência como de irmãos de sangue, amor ao próximo, harmonia e camaradagem, conforme etimologia do dicionário. Para a Fraternidade Branca poderemos acrescentar as palavras colaboração, caridade, amor, compreensão, amizade e sinceridade.
A história de todas as grandes religiões demonstra a presença de seres superiores, tão cheios de vida Divina que repetidamente têm sido considerados autênticos representantes do próprio Deus.  Os hinduístas têm grandes avatares ou encarnações divinas como Krishna, Buda. Todo cristão conhece a seriedade de profetas de sua religião que representam a figura de Cristo, seu Instrutor Supremo.  Esses Excelsos Seres não só se interessam pelo despertar da natureza espiritual dos homens, como por tudo que contribua para o bem-estar desses homens na Terra.
A Fraternidade Branca opera em aliança com três Comandos de Luz das hierarquias superiores - Ordem de Melquidezec, Ordem de Michael, Ordem de Enoch; a Confederação Intergaláctica, principalmente com a Missão de Órion, encarregada de trabalhar pela Paz, Arte e Beleza no planeta; e Ashtar Sheran (A Estrela Que Mais Brilha) - Comandante Maior de todas as frotas estelares que dão sustentação ao Projeto Terra.

O trabalho da Grande Fraternidade é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans, que dirigem as "Casas" ou "Lojas" dispensadoras dos raios divinos. Estas lojas são réplicas ou estações dos grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos do Pai, portanto fazem parte das Grandes Hierarquias. Todo o Universo é organizado em hierarquias em que reina a disciplina, ordem e o amor incondicional.

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca têm em comum a sua evolução aqui em nosso planeta. Eles passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram a maestria e por isso são "PhD" em assuntos relacionados à Terra e à Humanidade.  Eles aparecem em nossa História, nas grandes religiões da Terra, bem como nos bastidores das ordens iniciáticas, movimentos esotéricos e espiritualistas, escolas de sabedoria e de autoconhecimento do Oriente e do Ocidente. São a ponte entre as hierarquias espirituais mais elevadas e o plano da espiritualidade humana.

Muitas mudanças ocorreram nos planos da Fraternidade Branca no século que findou, pois os acontecimentos relacionados à Transição Planetária se aceleraram muito, embora já tenham começado na época de Jesus, há 2000 anos. Neste começo do terceiro milênio, os redirecionamentos continuam a ocorrer. Foram mudanças nos planos, projetos, missões, cargos, metas, tarefas, estratégias, etc.  Alice Bailey, da Sociedade Teosófica, canal e discípula de Djwal Khul, dizia que muito do que canalizava a respeito dos planos das hierarquias valia até aproximadamente 1940-50. Por isso, é importante ler e consultar livros com canalizações mais recentes sobre os Mestres e a Fraternidade Branca.   Uma boa parte dos trabalhos da Luz neste planeta foi redirecionada, principalmente, após a Convergência Harmônica em 1987, uma onda de despertar que varreu o mundo dando um novo impulso ao processo ascencional em massa.  Também após os atentados aos Estados Unidos, em setembro de 2001, vários redirecionamentos ocorrem para acompanhar os acontecimentos determinados pelo inconsciente coletivo da humanidade, ajustando tudo dentro dos prazos estabelecidos para o Salto Quântico (até 2012/13). Este salto se dará com a entrada do planeta no cinturão de fótons do megassistema de Alpha e Ômega, do qual o sistema solar faz parte, mas não é um evento isolado da Terra, e sim, um processo ascensional que envolve vários sistemas em diferentes dimensões.