quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NOVO ESPAÇO TERAPÊUTICO

OLÀ PESSOAL,

Resultado de imagem para holístico sinonimo
Nos últimos 3 anos tenho trabalhado com terapias na Prefeitura de Praia Grande, como terapeuta holístico e palestrante espiritualista nos espaços do Conviver, atendendo a população acima de 50 anos, visando uma melhor qualidade de vida. Agora  vou estender meus atendimentos a população de todas as  idades, em consultório particular.

O espaço vai se chamar  Espaço Terapêutico Magia Evolutiva. Vou explicar o nome, já que me foi questionado por um cliente e amigo, lá vai,  Magia:  por que  terapeuta vibracional lida com energias, e como costumo  brincar com meus amigos, quem manipula energias é bruxo e bruxos fazem magias; Evolutiva: por que os desequilíbrios são físicos, emocionais, mentais e espirituais e o caminho do reequilíbrio e da cura é nossa própria evolução.

Continuaremos tratando de depressão, fobias, medos, dores, desconforto físico, emocional,  entre outros desequilíbrios. Nossos métodos são o reiki, cromoterapia, radiestesia reflexologia podal, regressão de vida, vivências, barralho cigano, florais, hipnoterapia, apometria, psico orientação.

Marquem uma entrevista pelos fones acima.

Abraços, Ricardo Longhi