quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TERAPIAS VIBRACIONAIS


As terapias vibracionais promovem o fluxo livre dos sistemas energéticos do corpo levando ao processo de equilíbrio mental, físico, emocional, energétco e espiritual, favorecendo o bem- estar e a melhor saúde. As terapias consideradas alternativas já são reconhecidas como interativas ou complementares, pois estão para somar e acrescentar subsídios a qualquer tipo de tratamento, contribuindo para o alcance do objetivo único que é: o restabelecimento do ser e a melhoria de sua qualidade de vida, dentro da visão holística de saúde que temos hoje - cuidar da pessoa na sua totalidade - mente, corpo e espírito.

 As terapias vibracionais trazem a possibilidade de contato com a consciência energética, e a partir deste novo paradigma, desenvolver no indivíduo a sua percepção e capacidade de melhor se relacionar com os aspectos sutis do corpo e da vida.


 O senso de preservação, de cura e de saúde passam por uma sensação de bem estar que pode ser alcançada e aprendida. Existem mecanismos energéticos em nosso corpo que estão diretamente ligados ao organismo e suas funções. Entender e sentir a energia é aprender sobre si mesmo e sobre como se relacionar com os outros seres, e com a energia que nos permeia e nos circunda.

 Nenhuma terapia holística se propõe a curas miraculosas, dispensando a medicina tradicional e científica. É apenas tratamento complementar, de suporte, de auto-conhecimento, de busca de novos parâmetros, quebra de paradigmas, sempre buscando alterar as condições anti-saúde que normalmente precedem os quadros de disfunções, desequilíbrios e doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário