sábado, 11 de novembro de 2017

Conviver do Bairro Caiçara promove teatro sobre relação marido e mulher Peça inclui cena de audiência de conciliação de divórcio11/9/2017
A mulher reclama do marido, o marido reclama da mulher. A relação entre os casais está repleta de pequenos desconfortos diários que provocam indignação entre os envolvidos. Quando a situação fica insustentável, chega o divórcio.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Para refletir sobre as diferenças entre homens e mulheres, a unidade Caiçara do Programa Conviver encenará uma audiência de conciliação. Os idosos frequentadores da unidade serão os atores que farão o papel de marido e mulher. A atração está marcada para a sexta-feira (15), às 14 horas. Os ensaios já estão sendo realizados para que tudo saia dentro do programado.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
De acordo com o terapeuta holístico e um dos organizadores do testro, Ricardo Longhi, a ideia é trabalhar os diferentes pontos de vista da relação homem e mulher. “As pessoas são diferentes, mas não por maldade ou birra. Queremos mostrar que é possível viver bem, mesmo com as diferenças”.

Quem quiser assistir só precisa ir até o local na data e hora do evento. O Conviver do Bairro Caiçara fica na Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos.

Serviço - O Programa Conviver é destinado a pessoas maiores de 50 anos, o projeto é resultado de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria de Promoção Social (Sepros). O projeto teve início em 1993, com o objetivo de oferecer atividades esportivas e de lazer para a Melhor Idade. Atualmente são nove unidades. Mais informações pelo telefone 3496-5015.



    página anterior topo da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário